quarta-feira, 2 de abril de 2014

CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE PROMOCIONAL RECANTO TABOR

Em julho de 2013, também foi celebrado pelo Setor de Promoção Social, um convenio com a ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE PROMOCIONAL RECANTO TABOR, localizado na cidade de Américo Brasiliense, no intuito de atender a qualquer demanda referente ao uso indevido e abusivo de drogas dentro do Município.
Neste mesmo mês foram comprados 400 cobertores de boa qualidade pela Prefeitura Municipal, sendo distribuídos pelo Setor de Promoção Social em um dia à noite no Fundo Social de Solidariedade com a presença da presidente e primeira dama Carol Vanzelli. Os restantes dos cobertores foram entregues nas casas, de porta em porta.
Em agosto de 2013, o Setor de Promoção Social a partir de uma parceria com a empresa americana de venda direta de cosméticos MARY KAY, foi disponibilizado com sucesso um curso de maquiagem, onde após uma semana de divulgação mais uma semana para as inscrições, totalizou 4 turmas de 10 pessoas, do qual todas as mulheres saíram satisfeitas. O curso também foi realizado no espaço do Fundo Social de Solidariedade contando com a presença e participação da presidente Carol Vanzelli.
Em novembro de 2013, realizamos duas semanas no Fundo Social de Solidariedade, uma pesquisa de interesse solicitada pelo CDHU, juntamente as meninas do PSF,  referente às casas populares que serão sorteadas no Município, onde houve uma grande procura, o que resultou em uma grande satisfação para mim e para a presidente Carol Vanzelli.
No mesmo mês através de uma parceria entre o Setor de Promoção Social, o Fundo Social de Solidariedade e a área da saúde, foram entregues as gestantes do município um kit gestante completo, juntamente com uma palestra informativa.
Também no ano de 2013, iniciamos o trabalho de Triagem de Medicamentos no Centro Municipal de Saúde Manoel Morales, que continua acontecendo todas as terças-feiras e quintas-feiras na parte da tarde. 
Disponibilizamos a população de Trabiju o fornecimento de óculos de grau para todos aqueles que necessitam semanalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário